ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Campo Grande News sorteia duas inscrições para Corrida Noturna

Gabriel Neris | 14/08/2012 16:20

Interessados devem curtir a página no Facebook, compartilhar esta matéria e participar do sorteio, que será realizado na próxima quinta-feira (16)

Edição de 2011 reuniu 1,2 mil participantes no Shopping Campo Grande (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Edição de 2011 reuniu 1,2 mil participantes no Shopping Campo Grande (Foto: Arquivo/João Garrigó)

O Campo Grande News está sorteando duas inscrições para a 4ª edição da Corrida Noturna do Shopping Campo Grande. A edição deste ano será realizada no dia 1º de setembro, sábado, a partir das 19h.

Para concorrer, é preciso curtir a página do Campo Grande News no Facebook, compartilhar esta matéria e participar do sorteio, que será realizado na próxima quinta-feira (16).

O período de inscrições termina segunda-feira. Os 300 primeiros atletas que se deslocaram até o balcão de inscrições do Shopping Campo Grande ganharão um convite para o Move Winter Festival, com show da banda Chiclete com Banana e do DJ Fabrício Peçanha, que acontece na próxima sexta-feira, no Jockey Club.

A largada da Corrida Noturna será no estacionamento do Shopping Campo Grande. Serão dois tipos de trajetos, de 5 km e 10 km, que irão percorrer a avenida Afonso Pena e o Parque dos Poderes.

A prova é diferenciada, primeiramente, por acontecer no período noturno, e também com as projeções de luz e música, gerando ambiente que mistura festa com a prática esportiva.

As inscrições podem ser feitas via internet ou no posto de inscrição do Shopping Campo Grande, localizado no 1º piso. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

Em 2011, a 3ª edição da Corrida Noturna reuniu mais de 1,2 mil participantes.

Nos siga no Google Notícias