ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Campo Grande recebe Centro-Oeste de Clubes de Natação a partir de amanhã

Competição reunirá cerca de 300 nadadores dos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e Rio de Janeiro

Gabriel Neris | 25/09/2019 15:10
Competição vai movimentar piscina do Rádio Clube Cidade (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Competição vai movimentar piscina do Rádio Clube Cidade (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A piscina do Rádio Clube Cidade, na região central de Campo Grande, será a anfitriã do Torneio Centro-Oeste de Clubes de Natação Infantil a Sênior entre quinta-feira (26) e sábado.

A competição reunirá cerca de 300 nadadores na capital sul-mato-grossense. Representarão o Estado a Cia Atlética Apanj (Associação de Pais e Amigos da Natação de Jardim), Associação Aquática Maracajuense, AABB (Associação Atlética Banco do Brasil)/Uniderp, Funec/Corumbá, Funlec e Rádio Clube.

Também participarão equipes do Distrito Federal (AABB Brasília, Asbac/Aquanaii, Iate Clube e Sesc Olímpico), Goiás (Associação Educativa Evangélica, Associação Gama Performance, Goiás, New Fit Academia e Swimmers Excelência), Mato Grosso (Medley/CSSG, Despertando Talentos, Nós Podemos Nadar, Golfinho Azul, Natação Sapezal e Pica Pau Sports), além do Rio de Janeiro (Flamengo).

De acordo com a programação divulgada pela CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos), a piscina está liberada das 8h às 11h para treinos. Às 10h tem congresso de abertura e técnico. A primeira etapa está prevista para 16h. Na sexta-feira as disputas continuam as 8h30. No sábado, as provas serão a partir de 8h30 e 15h30.

Nos siga no Google Notícias