A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

31/07/2019 18:44

Campo Grande recebe competição de crossfit no fim de agosto

Campeonato reunirá cerca de 500 atletas e espera outros 1,5 mil torcedores no ginásio do Colégio Status

Gabriel Neris

O ginásio do Colégio Status, na Capital, recebe nos dias 24 e 25 de agosto a primeira edição do Campo Grande Games, evento que promete reunir os principais praticantes de crossfit no Estado. O evento faz parte das comemorações de 120 anos de aniversário da cidade.

De acordo com o idealizador, Kristofer Pachelli, o campeonato reunirá cerca de 500 atletas e espera outros 1,5 mil torcedores. A entrada custará 2 kg de alimento não perecível, exceto trigo e sal. A expectativa é arrecadar mais de 5 toneladas de alimentos que serão distribuídos para entidades filantrópicas da Capital.

“O Campo Grande Games vem com a intenção de expandir o esporte na Capital e em todo do Estado, unindo todos os praticantes com uma finalidade: se desafiar e superar limites através de cada prova. Serão dois dias de muita adrenalina e diversão”, diz.

A abertura do torneio está marcada para o dia 24, das 8h às 18h. No domingo, as disputas começam às 9h. O evento contará ainda com feira de produtos esportivos, praça de alimentação e área kids.

As disputas serão nas categorias iniciantes, intermediários e avançados. Os vencedores dividirão premiação de R$ 20 mil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions