ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Campo Grande recebe penúltima etapa de Estadual de Enduro para motos

Amanda Bogo | 18/10/2016 12:59
Etapa de Enduro da modalidade acontecerá no domingo em Campo Grande (Foto: Reprodução/ MS Off-road)
Etapa de Enduro da modalidade acontecerá no domingo em Campo Grande (Foto: Reprodução/ MS Off-road)

Campo Grande recebe no próximo domingo (23), a penúltima etapa do Estadual de Enduro para motos, evento que faz parte do calendário off-road e volta a ser realizado na Capital após dois anos. Serão disputadas as categorias master, sênior, over, júnior e novatos.

Conforme a organização do evento, a prova terá trilhas inéditas, com total de 90 km e tempo aproximado de 5 horas. O percurso passará pela região do inferninho, trilha do cidão e morro do ernesto, o último sendo um dos pontos mais antos da cidade.

A largada oficial acontecerá no domingo às 08 horas no Tênis Clube de Campo Grande, localizado na Av. Euler de Azevendo, nº 4880, na saída para Rochedo. A chegada, entrega dos troféus e almoço para os participantes serão realizadas no mesmo local.

A realização da etapa é do Moto Trilha Campo Grande, supervisão da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul). Os participantes da categoria Trilhão serão acompanhados por monitores. O valor da inscrição é de R$ 50 e podem ser feitas pelo site Moto Trilha Dourados

Nos siga no Google Notícias