A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/06/2012 11:45

Campo Grande recebe próxima etapa do Circuito Challenger de vôlei de praia

Gabriel Neris

Etapa realizada em São Luís (MA) terminou com o sul-mato-grossense Benjamin no lugar mais alto do pódio.

Benjamin, à direita, comemora título da etapa maranhense do vôlei de praia (Foto: CBV)Benjamin, à direita, comemora título da etapa maranhense do vôlei de praia (Foto: CBV)

Campo Grande receberá a terceira etapa do Circuito Challenger de vôlei de praia. As partidas serão realizadas nas areias do Parque das Nações Indígenas, entre os dias 12 e 15 de julho.

A segunda etapa foi disputada no último final de semana em São Luís (MA). O sul-mato-grossense Benjamin Insfran e Bruno Schmidt, do Distrito Federal, venceram a etapa maranhense do Circuito Challenger. A dupla também foi à campeã na primeira etapa, realizada em Aracaju (SE).

A final foi vencida sobre Fernandão e Rhuan Ferramenta (ES/RJ) por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/16. Bruno e Hevaldo (AM/CE) conquistaram a terceira colocação, após vencerem Oscar e Edson Filipe (RJ/ES), por 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 21/19 e 15/13.

Benjamin e Bruno estão invictos no Challenger 2012, com 10 vitórias consecutivas. O jogador sul-mato-grossense destaca a experiência e maturidade da dupla para sair de quadra com a vitória.

“Fizemos um jogo difícil e longo na semifinal com o Bruno e o Hevaldo e, com o calor que fez, chegamos um pouco desgastados à decisão. Soubemos dosar as energias e chegamos mais inteiros nos pontos finais, o que acabou nos favorecendo”, destacou Benjamin.

A última etapa acontecerá em Maceió, no período de 23 a 26 de agosto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions