A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

16/03/2017 11:11

Campo Grande receberá etapa do vôlei de praia nacional em outubro

Paulo Nonato de Souza
Etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia realizada em outubro de 2016 no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (Foto: Alcides Neto)Etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia realizada em outubro de 2016 no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (Foto: Alcides Neto)

Campo Grande voltará a receber uma etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia no mês de outubro, disse esta manhã o diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Esporte e Lazer), Marcelo Miranda Ferreira, durante o Encontro Estadual de Gestores de Esporte, que acontece hoje e amanhã no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

A oficialização ainda depende da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), mas segundo Marcelo Miranda, no que depende da Fundesporte já é certo que Campo Grande receberá a principal competição do vôlei de praia brasileiro em outubro no Parque das Nações Indígenas.

“Teremos essa confirmação na reunião geral da CBV no dia 27 deste mês em Maceió”, afirmou o president da FVMS, José Eduardo Amâncio da Mota, o Madrugada, também presente na abertura do Encontro Estadual de Gestores, promovido pela Fundesporte.

Se a CBV oficializar a inclusão de Campo Grande no calendário do Open de Vôlei de Praia 2017 será o segundo ano seguido que Mato Grosso do Sul receberá uma etapa da competição com os melhores atletas do Brasil na modalidade.

Em outubro de 2016, depois de seis anos fora do Circuito Brasileiro, Campo Grande recebeu uma etapa do campeonato no Parque das Nações Indígenas. Foi a 17ª vez que Campo Grande sediou uma etapa da competição. Teve 32 duplas, 16 masculinas e 16 femininas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions