ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Campo Grande volta a sediar Centro-Oeste de Boxe depois de quatro anos

Ginásio do colégio Lúcia Martins Coelho recebe torneio a partir desta quinta-feira

Gabriel Neris | 25/05/2022 09:23
Pugilistas durante combate no Horto Florestal (Foto: Divulgação)
Pugilistas durante combate no Horto Florestal (Foto: Divulgação)

O ginásio da escola Lúcia Martins Coelho recebe a partir desta quinta-feira o Campeonato Centro-Oeste de Boxe. Campo Grande volta a sediar a competição depois de quatro anos.

A disputa envolverá pugilistas de Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Paraná, São Paulo, Tocantins e Rio Grande do Norte, e será disputado nas classes elite (19 a 40 anos) e juvenil (17 e 18 anos).

A abertura está prevista para quinta-feira, a partir das 17h, com sequência na sexta-feira, no mesmo horário. No sábado as lutas começam às 9h30. A expectativa é que sejam realizadas quase 90 lutas.

Mato Grosso do Sul será representado por Valdeir Célio, Igor Arguello, Rodrigo Queiroz, Axel Rud, Vinicius Jamaica, Kenidi Lucas, João Gabriel, Paulo Vitorino, Muriel Nunes e Divy Durê.

“O amante do boxe vai ter a oportunidade de assistir combates envolvendo alguns dos melhores do Brasil. Isso significa lutas de primeiríssima qualidade”, diz Paulo Brito, diretor de Seleções da Federação Estadual de Boxe.

A escola Lúcia Martins Coelho está localizada na rua Bahia, 355. A entrada é de três quilos de alimentos não perecíveis.

Nos siga no Google Notícias