A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/09/2012 14:06

Campo-grandense de 58 anos fatura medalha de ouro no RJ

Gabriel Neris
Maria de Fátima Oliveira exibe medalha e troféu conquistados no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)Maria de Fátima Oliveira exibe medalha e troféu conquistados no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

A campo-grandense Maria de Fátima Oliveira, de 58 anos, participou da Super Maratona de Friburgo (RJ) e conquistou o primeiro lugar em sua categoria correndo 25 km. A prova foi disputada no mês de agosto.

Fátima corre há quatro anos e já participou de corridas locais, da São Silvestre, da Meia Maratona do Rio, Meia Maratona de São Paulo, Corrida da Pampulha, Meia Maratona de Foz do Iguaçu, Corrida de Reis, e Meia Maratona de Brasília.

“Foi muito difícil porque saímos de Teresópolis e fotos até a Nova Friburgo. Corremos pela serra, uma subida imensa e a altitude também dificultou bastante. O primeiro desta vez foi mais especial, uma superação”, comenta.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions