A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/01/2011 16:40

Campo-grandense integra lista de convocados para seleção brasileira de handebol

Fabiano Arruda

O campo-grandense Guilherme da Silva Fernandes foi convocado para a primeira fase de treinamentos da seleção brasileira juvenil de Handebol. Os convocados iniciam os treinos nesta sexta-feira, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

As atividades fazem parte da preparação da equipe que vai disputar o Mundial da Categoria, que será realizado nos meses de julho e agosto em Buenos Aires, na Argentina.

Guilherme, que é atleta do Comercial/Colégio Latino Americano, é um dos 11 armadores convocados. Foram chamados ainda três goleiros, cinco centrais, cinco ponteiros e quatro pivôs.

A primeira fase de treinamentos vai durar dez dias. O técnico da seleção, Ivan Maziero, o Macarrão, disse que a preparação não visa só a disputa do Mundial, como também as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

O treinador também afirmou que o grupo ainda não está fechado e que, até a disputa das competições, será testado e pode sofrer modificações.



Ola pessoal.
Eu sou de campo grande-ms, jogo handebol a 5 anos e venho percebendo que em campo grande cidade maravilhosa, estão saindo muitos atletas então o que eu posso dizer para Guilherme muito sucesso e perceverança. Eu sempre quiz uma oportunidade para crescer dentro do handebol, jogo como pivô na escola Estadal Amando de Oliveira, e ja joguei também para escola Dom Bosco, espero que este ano meu sonho se realize e espero ganhar bolsa em alguma facudade daki e fazer educação fisica.
 
Eduardo Henrique em 24/02/2011 09:20:00
Parabens a esse Brother ! ta tendo a oportunidade de representar nosso estado ! Tomara que muito outros CAMPO-GRANDENSE sejam tambem convocados !
PARABENS (Y)
 
Fernnando Augusto em 14/01/2011 10:25:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions