A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/06/2011 08:41

Campo-grandenses são convocados para disputa do Sul-Americano de Karatê

Fabiano Arruda

O Campeonato Sul-Americano de Karatê, que será disputado de 1º a 3 de julho, na cidade de Assunção, no Paraguai, terá a presença de sete atletas de Campo Grande.

Eles foram convocados pela Confederação Brasileira de Karatê para a disputa.

Os campo-grandenses são: Rayra Ferreira Mendes Pitaluga, Letycia de Oliveira Petri, Willian de Oliveira Petri, Pedro Henrique Araujo Rozales, Antonio Paulo de Castro Stabelini, Ana Maria de Morais Barbosa e Jhonatan Hideyuki Medrado Taira.

A preparação começa no próximo sábado com treinos das 8h às 17h30 com o técnico da seleção brasileira, o sensei Luiz Otávio Aranha Lacombe, treinador da equipe verde-amarela desde 1999.



Parabéns....
Espero que as empresas do Estado de Mato Grosso do Sul possa patrocinar estes atletas e comissão técnica do estado...
Uma vez que empresas do estado estão patrocinando o futebol de São Paulo, quero ver se irão dar oportunidade para atletas do MS.
 
FABIANA DREVES MARCON em 09/06/2011 05:35:55
Parabéns aos atletas e aos técnicos (Senseis), pois acompanho sempre as notícias relacionadas e sei que sempre temos bons resultados, só precisamos de mais incentivos por parte dos nossos empresários, e lembrando, melhor termos notícias como esta, ao invés de notícias relacionadas as (Uneis).
 
Pedro Constantino em 09/06/2011 02:57:15
Parabéns Antônio Paulo pela convocação para o sulamericano.
Trabalho a 6 anos com sua mãe e sei o quanto a sua familia batalha para que você projete vôos mais altos.
Srs. Empresários de Campo Grande, eis ai a oportunidade de apoiar o esporte de MS com certeza de retorno garantido do que se investe, pois estes atletas sempre trazem bons resultados dos campeonatos que participam.
 
Antônio Marcos Alencar em 08/06/2011 11:00:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions