A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/05/2014 16:46

Capital recebe Brasileiro de Velocidade na Terra no fim de semana

Helton Verão
A etapa do Brasileiro acontece dias 23, 24 e 25 de maio no autódromo Vécio Barbosa, final da rua do seminário, fundos do bairro Otávio PécoraA etapa do Brasileiro acontece dias 23, 24 e 25 de maio no autódromo Vécio Barbosa, final da rua do seminário, fundos do bairro Otávio Pécora

Acontece neste fim de semana na Capital a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra 2014, no autódromo Vécio Barbosa, final da rua do seminário, fundos do bairro Otávio Pécora. Cerca de 30 pilotos de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Rio de Janeiro e Paraná devem participar da competição.

A etapa do Brasileiro acontece nos dias 23 e 24 de maio (sexta e sábado). No domingo (25) a emoção continua com a disputa das 100 milhas de Campo Grande, evento que deve reunir os mesmos pilotos que participaram da etapa do brasileiro no dia anterior.

Quatro pilotos de Mato Grosso do Sul participam: Arnaldo de Vasconcelos, Paulo Barbosa, Carlos de Castro e Wellington Ferrato.

O presidente da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (FAMS), Valdemir Dias Terra, promete trazer mais eventos deste porte para o Estado, que está cada vez mais inserido no cenário do automobilismo brasileiro. “Esta é a quarta vez que trazemos o brasileiro para nosso Estado, nossa pista é uma das melhores do Brasil e nossos pilotos seguem firme na disputa pelo título. É promessa de muita adrenalina para os amantes da velocidade, e de muita diversão para todas as famílias que irão acompanhar o evento”, finaliza Terra.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions