ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Capital sedia neste domingo toneio interestadual de tênis de mesa

Leonardo Rocha | 27/07/2014 10:55
Competição de tênis de mesa tem participação de jogadores de todo país, além da Bolívia e Paraguaí (Foto: Divulgação)
Competição de tênis de mesa tem participação de jogadores de todo país, além da Bolívia e Paraguaí (Foto: Divulgação)

A 25° edição do torneio Interestadual de Tênis de Mesa está sendo disputado neste domingo (27), na Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande. Este evento reúne 200 atletas de todo país, além de representantes do Paraguai e Bolívia. Os jogos começaram ontem (26) e se estendem durante todo o dia de hoje.

Esta disputa estava fora do calendário da modalidade nos últimos anos, apesar de ser um dos torneios mais tradicionais de tênis de mesa do país. O coordenador da competição, Mario Márcio Soken, ressaltou que houve problemas burocráticos que atrapalharam a realização dos jogos em outras oportunidades, já que sem apoio fica difícil custear a disputa.

Ele ressaltou que seu retorno é importante, pois traz motivação aos atletas e garante a visibilidade da modalidade, em um torneio que possui tanta história. O interestadual tem a chancela da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, com a participação de jogadores de 16 categorias, entre eles pré-mirim, até os superveteranos, acima de 70 anos.

Nos siga no Google Notícias