A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/09/2012 21:40

Categoria "mirim" do brasileiro de Motocross tem disputa e chegada por milésimos

Helton Verão
Foto: César  Araújo
Foto: César Araújo

Emocionante e por milésimos de segundos, assim foi a bateria da categoria 150cc na 8ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, disputado em Dourados, neste domingo (9).

Kioman de Jesus, nº199 largou em quarto, mas em pouco tempo ultrapassou Fabinho e Enzo que estavam na primeira e segunda posição, respectivamente.

Faltando 8 minutos para o final da prova Fabinho acelerou e começou uma disputa emocionante com o goiano Kioman. Nas duas últimas voltas a diferença entre os dois era menos de um segundo, e na linha de chegada mal deu para notar qual dos dois chegou primeiro. Mas, na cronometragem final Kioman venceu a prova com 23:28.825 e Fabinho chegou em segundo com 23:28.832.

Enzo Lopes terminou em terceiro, colocação que permitiu que ele ficasse no lugar mais alto do pódio na colocação geral da 150cc do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Na categoria 180cc Junior, o campeão da classificação geral já estava definido desde a penúltima etapa da competição. O piloto Gustavo Pessoa que garantiu a vitória antecipada nem correu nesta categoria. “No próximo ano quero correr na MX2, e nesta última etapa como estava com a vitória já, preferi correr na MX2 para ir conhecendo os pilotos, ver como é”, aponta Gustavo.

Nesta última etapa Matheus Galves chega em primeiro na categoria 180cc Jr., na sequencia aparecem Yan Machado e em terceiro Patrik Capila.



quero participar de uma corrida e nao tenho moto e nem condiçao de comprar uma
o q eu faço? me ajudem sou do piaui....
 
micaeldos santos em 25/09/2012 03:57:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions