A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

06/11/2015 17:41

Cavaleiro de Campo Grande disputa torneio de saltos na Argentina

Thiago de Souza
Renne Mendes Felipe exibe troféu montado no S.L Lapidado. (Foto: Divulgação/FSMH)Renne Mendes Felipe exibe troféu montado no S.L Lapidado. (Foto: Divulgação/FSMH)

O cavaleiro sul-mato-grossense Renne Mendes Ricardes Felipe representa o Brasil no Campeonato Americano e Sul Americano da Juventude, disputado no Haras El Capricho, a 100 quilômetros de Buenos Aires. As finais das provas acontecem neste final de semana. A delegação brasileira conta com outros 35 atletas, entre cavaleiros e amazonas.

Felipe chegou a Buenos Aires no início da semana e monta SL Lapidado. O cavaleiro do Estado garantiu um troféu por ter o percurso zerado, no último dia 3. Ele compete pela categoria pré-mirim, que vai de 10 a 12 anos. 

Para esse sábado estão programadas a final individual pré-júnior e young rider e Consolação Mirim. No domingo acontecem as finais individual mirim e júnior, além da disputa extra pela equipe pré-mirim.

Torneio de sinuca terá disputa feminina e deve reunir 300 pessoas no domingo
O 2º Torneio Sinuca dos Amigos deve reunir 300 pessoas, no próximo domingo (8), no centro comunitário do Jardim Santa Emília, em Campo Grande. As ins...
Parque das Nações Indígenas recebe prova de atletismo no próximo domingo
O CMO (Comando Militar do Oeste) realizará no próximo domingo (19) a Corrida Duque de Caxias. A prova está marcada para às 8h30 no Parque das Nações ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions