A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/06/2012 13:52

CBF confirma mando do Cene em Dourados pelo Campeonato Brasileiro

Gabriel Neris

Estádios Morenão e Olho do Furacão foram preteridos pelo representante de Mato Grosso do Sul na Série D.

Estádio Morenão foi preterido pelo Cene, mesmo após reforma (Foto: Rodrigo Pazinato)Estádio Morenão foi preterido pelo Cene, mesmo após reforma (Foto: Rodrigo Pazinato)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou em seu site oficial o mando de campo do Cene no Campeonato Brasileiro da Série D. O único representante sul-mato-grossense na competição escolheu o estádio Douradão, em Dourados, para disputar a primeira fase.

O estádio Morenão e o acanhado estádio do Cene, o Olho do Furacão, foram preteridos pelo clube que decidiu jogar em Dourados depois da promessa de que terá as despesas pagas pela prefeitura do município.

O Campeonato Brasileiro da Série D começou no último dia 24 com a vitória do Ceilândia (DF) sobre o Aparecidense (GO) por 1 a 0. A estreia do Cene será contra o Ceilândia fora de casa no próximo domingo.

A primeira partida do Cene no Douradão será contra o CRAC (GO) no dia 8 de julho.



Tem que jogar (voltar) em Jardim!!!
 
Tasso Guerra Junior em 28/06/2012 08:28:18
A materia ta certinha... o CENE vai mandar os jogos d aprimeira fase la em Dorurados.então a segunda fase num vai ser aqui.. pq os times do MS nunca passa da primeira.. q ridiculos...tomara q num apssa nem do primeiro jogos. depois de uma palhaçada dessa de levar jogos pra dourados, porque ja não muda a sede de vcs pra lá tbem???
 
cassio ortiz em 26/06/2012 07:35:42
Que vergonha os dirigentes do CENE fazer isso com sua torcida...Nos torcedores do cene estamos confiantes, e torcendo sempre para q o time subisse pra serie c. agora vem colocar os jogos em Dourados pelo simples fato da prefeitura pagar despesas...kd o Nelsinho Trad Pra ver isso??? os jogos tem q ser em cgde... o Campograndense merece tbem assistir jogos do Brasileiro...q feio q fizeram conosco..
 
Paulo izideo amaral em 26/06/2012 07:27:57
Que ridículo isso... o time q se diz ser de campo grande, não fazer seu jogos aqui em campo grande, pq a prefeitura de Dourados vai pagar as despesas... pelo q eu eu saiba o time e do reverendo moon, e com certeza não precisa disso... q vergonha senhores dirigentes do CENE, deixar a torcida do cenista a ver navios...afinal foi os campograndenses q torceram por vcs no estadual. pense nisso!!!!
 
flavio costa de moraes em 26/06/2012 07:23:04
É dureza cada vez mais campo grande vai ficando fora dos principais campeonatos.O estadual inteiro fui no estadio do cene ver aqueles jogos ,e agora quando acho que iria ver um jogo de melhor qualidade ,eles mandam lá pra dourados.É assim mesmo,temos que se contentar com esse futebolzinho aqui da nossa cidade.Ruemos osso o campeonato inteiro e quando vamos comer o filé eles tiram.
 
alessandro dos santos em 26/06/2012 02:23:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions