ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

CBF marca reunião extraordinária com clubes para o dia 27

A reunião terá como objetivo discutir diversos aspectos técnicos das competições nacionais

Por Gabriel de Matos | 12/05/2024 20:33
Reunião do Conselho Técnico dos Clubes da Série B do Campeonato Brasileiro 2023 (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Reunião do Conselho Técnico dos Clubes da Série B do Campeonato Brasileiro 2023 (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Neste domingo (12), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol)  anunciou a convocação de uma reunião extraordinária do Conselho Técnico, marcada para o dia 27 de maio. O encontro foi convocado em resposta ao estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul, decretado pelas autoridades federais e estaduais, em decorrência dos eventos climáticos extremos.

A reunião terá como objetivo discutir diversos aspectos técnicos das competições nacionais, bem como questões jurídicas relacionadas aos acessos às competições internacionais, como Libertadores, Sul-Americana e Mundial de Clubes. Além disso, serão abordadas questões referentes aos direitos de transmissão e patrocínio.

Todos os clubes participantes das competições nacionais estão convidados a participar da reunião, onde terão a oportunidade de deliberar sobre os próximos passos diante do atual cenário de emergência no estado do Rio Grande do Sul.

A CBF garantiu a presença de seus diretores das áreas específicas para auxiliar nas deliberações e encontrar soluções adequadas para os desafios enfrentados pelo futebol brasileiro nesta região.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias