A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

29/10/2018 13:56

Ceará e Atlético Mineiro encerram rodada do Brasileirão nesta noite

Confronto de alvinegros acontece às 19h (de MS) no estádio Castelão, em Fortaleza

Gabriel Neris
Jogadores do Atlético no último treino antes do duelo de hoje à noite (Foto: Bruno Cantini/Atlético)Jogadores do Atlético no último treino antes do duelo de hoje à noite (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro termina na noite desta segunda-feira (29) com Ceará x Atlético Mineiro, às 19h (de MS), no estádio Castelão, em Fortaleza.

O time cearense é o 15º colocado, com 34 pontos, e está na briga para escapar da zona de rebaixamento. Do outro lado, o Galo ocupa a 6ª colocação, com 46 pontos, e ainda tenta colar nos primeiros colocados.

O Ceará deve iniciar o jogo com Éverson; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves e João Lucas; Edinho, Richardson, Calyson, Juninho Quixadá e Leandro Carvalho; Arthur.

Já o Atlético deve começar a partida com Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Hulk; Adilson, Elias, Chará, Cazares e Luan; Ricardo Oliveira.

O Palmeiras lidera o Brasileirão com 63 pontos. O Flamengo tem 59, seguido por Internacional com 58, São Paulo com 56, Grêmio com 52 e Atlético Mineiro com 46. O Santos é o 7º também com 46. Atlético Paranaense e Cruzeiro têm 43 pontos e o Fluminense 40.

O Corinthians abre a segunda metade da classificação com 39 pontos. O Bahia tem 37. Vasco e Botafogo somam 35 cada um. Ceará e América Mineiro têm 34. A Chapecoense, 17ª colocada, também 34. Sport e Vitória somam 33 e o Paraná, lanterna, tem 37.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions