ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Ceará e Atlético Mineiro encerram rodada do Brasileirão nesta noite

Confronto de alvinegros acontece às 19h (de MS) no estádio Castelão, em Fortaleza

Gabriel Neris | 29/10/2018 13:56
Jogadores do Atlético no último treino antes do duelo de hoje à noite (Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Jogadores do Atlético no último treino antes do duelo de hoje à noite (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro termina na noite desta segunda-feira (29) com Ceará x Atlético Mineiro, às 19h (de MS), no estádio Castelão, em Fortaleza.

O time cearense é o 15º colocado, com 34 pontos, e está na briga para escapar da zona de rebaixamento. Do outro lado, o Galo ocupa a 6ª colocação, com 46 pontos, e ainda tenta colar nos primeiros colocados.

O Ceará deve iniciar o jogo com Éverson; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves e João Lucas; Edinho, Richardson, Calyson, Juninho Quixadá e Leandro Carvalho; Arthur.

Já o Atlético deve começar a partida com Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Hulk; Adilson, Elias, Chará, Cazares e Luan; Ricardo Oliveira.

O Palmeiras lidera o Brasileirão com 63 pontos. O Flamengo tem 59, seguido por Internacional com 58, São Paulo com 56, Grêmio com 52 e Atlético Mineiro com 46. O Santos é o 7º também com 46. Atlético Paranaense e Cruzeiro têm 43 pontos e o Fluminense 40.

O Corinthians abre a segunda metade da classificação com 39 pontos. O Bahia tem 37. Vasco e Botafogo somam 35 cada um. Ceará e América Mineiro têm 34. A Chapecoense, 17ª colocada, também 34. Sport e Vitória somam 33 e o Paraná, lanterna, tem 37.

Nos siga no Google Notícias