ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cene anuncia renovação com 16 jogadores do elenco para temporada 2013

Gabriel Neris | 04/09/2012 17:18

Ainda na semana passada, o clube havia anunciado a renovação de contrato com o técnico Valter Ferreira

Diretoria do Cene confirma renovação com 16 jogadores para temporada de 2013 (Foto: Rodrigo Pazinato)
Diretoria do Cene confirma renovação com 16 jogadores para temporada de 2013 (Foto: Rodrigo Pazinato)

Eliminado precocemente do Campeonato Brasileiro da Série D, o Cene já começou a trabalhar para a temporada 2013. No calendário do Furacão Amarelo está apenas o Campeonato Estadual, previsto para iniciar no final do mês de janeiro.

Ainda na semana passada, o clube havia anunciado a renovação de contrato com o técnico Valter Ferreira. A direção também renovou o contrato de 16 atletas que integram o elenco cenista.

Seguem no clube o goleiro Fanini; os laterais Cafu, Morais, Andrade e Fabiano; os zagueiros Rodrigo, Bruno e Jaime; os volantes Itapegipe, Vina e Adriano, o meio-campista Willian; e os atacantes Careca, Cristiano, Keverson e Willian Bahia.

Alguns destes atletas foram emprestados para se manterem em atividade até o final do ano. Morais, Bruno, Keverson e Careca foram para o União Rondonópolis para a disputa da Copa Mato Grosso. Cafu, Andrade, Jaime, Willian e Willian Bahia estão disputado o Campeonato Estadual da Série B pelo Ponta Porã.

"Por enquanto os outros jogadores seguem o planajamento normal, de se apresentar no início de novembro, mas se chegar alguma proposta de empréstimo, vamos avaliar", afirmou o gerente de futebol do clube, Paulo Muller.

Nos siga no Google Notícias