A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

29/08/2012 19:48

Eliminado da Série D, Cene define futuro em 2012 até o final da semana

Nyelder Rodrigues

Mesmo já eliminado da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, os atletas do Cene seguem trabalhando pelo menos até o final desta semana, junto ao treinador Valter Ferreira.

No último domingo (26), a equipe goiana do Crac, de Catalão, venceu de virada no fim do segundo tempo por 3 a 2 o Sobradinho (DF) e superou o Cene na classificação do Grupo A5. Os sul-mato-grossenses ficaram em terceiro lugar, fora da próxima fase.

Conforme a diretoria do clube, até o final da semana será decidido o planejamento do clube para o restante do ano. Os objetivos da equipe para 2013 serão levados em conta para tomar a decisão.

“O Cene não é um clube de verão. Tem objetivos para os próximos anos e não é uma eliminação que vai derrubar um trabalho de tantos anos”, explicou o presidente cenista José Rodrigues.

Atletas - Os atletas do elenco cenista têm contrato até dezembro. A diretoria vai conversar com cada um dos jogadores para saber quais deles querem continuar no clube e quais preferem sair.

Dois já estão confirmados fora do Cene. O meia Chico, que estava emprestado no Cene, retorna para o Atlético Sorocaba (SP), e o atacante Lucas Bisseli, que recebeu propostas de outros clubes e será negociado.

Treinador - Já sobre a manutenção do treinador Valter Ferreira, José Rodrigues afirma que a ideia é mantê-lo para próxima temporada. Caso confirme a permanência de Ferreira para 2013, o Cene segue a mesma decisão de outro time campo-grandense, o Comercial.

O colorado contratou Mirandinha no final do Campeonato Estadual deste ano para buscar a vaga na segunda fase do torneio. Porém, o time foi eliminado, e mesmo assim confirmou a intenção de contar com o treinador para 2013. O planejamento do time para a próxima temporada já começou, com a montagem do elenco sendo feita por Mirandinha.

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 15 milhões neste sábado
A Mega-Sena pode pagar neste sábado (20) prêmio de R$ 15 milhões ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.006. O sorteio será realizad...
Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions