A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/08/2012 12:53

Cene apenas na torcida por tropeço do Crac-GO para se classificar na Série D

Helton Verão

Caso time goiano tropece, furacão deverá pegar nas oitavas, o Friburguense, ou o Nacional-MG

Equipe segue treinando forte esperando jogo que definirá os classificados (Foto: Rodrigo Pazinato)Equipe segue treinando forte esperando jogo que definirá os classificados (Foto: Rodrigo Pazinato)

Somente secar, é o que resta para o Cene na última rodada do grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, que acontece neste domingo às 15h.

Em segundo no grupo, o furacão amarelo aguarda o resultado do jogo entre Crac-GO e Sobradinho-DF para saber se segue na competição. A torcida é toda pelo tropeço da equipe goiana, seja com o empate ou a derrota. Seria a primeira vez que a equipe avançaria para a segunda fase da competição.

Nos últimos anos tem batido na trave, em 2010 escapou por um gol, no ano passado por apenas um ponto. A equipe segue trabalhando forte e motivado para seguir na luta pelo acesso a Série C do futebol nacional.

A diretoria do furacão está pessimista com o trio de arbitragem para o jogo entre Crac e Sobradinho. “Escalaram um árbitro de Rondônia e dois auxiliares de Minas Gerais, o que não é normal, pois sempre o trio é do mesmo estado. Além disso, é raro na Série D buscar árbitros de longe e normalmente é da mesma região, mas desta vez mudaram o procedimento e isso tem nos preocupado”, comentou o diretor de futebol, Paulo Muller.

Caso a combinação de resultado aconteça, a expectativa do Cene é encarar nas oitavas de final, o Friburguense, ou o Nacional de Minas Gerais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions