A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/12/2013 13:57

Cene aposta em atacante "de nome estranho" para Estadual

Helton Verão
Pará tem passagens por União Central, CFZ e Cere, todos do Rio de Janeiro. Ele se junta a com os 19 já confirmados no elenco do FuracãoPará tem passagens por União Central, CFZ e Cere, todos do Rio de Janeiro. Ele se junta a com os 19 já confirmados no elenco do Furacão

O Cene confirmou na tarde desta quinta-feira (12) mais um reforço para a temporada 2014, quando disputará Estadual, Copa do Brasil, Copa Verde e o Brasileirão Série D. Se trata de Toa's Mendes dos Santos (isso mesmo), mas o atacante é mais conhecido como Pará.

Natural de Manaus, o jovem de 20 anos tem 1,79 de altura de muita força e velocidade, como descreveram os próprios dirigentes da equipe cenista.

Pará tem passagens por União Central, CFZ e Cere, todos do Rio de Janeiro. Ele se junta a com os 19 já confirmados no elenco do Furacão. Entre eles estão Edmílson Dubinha (zagueiro/volante), Cafu (lateral direito), Guto (lateral esquerdo), Naka (zagueiro), Maicon (zagueiro), Baiano (volante), Márcio (volante), Wellington (volante), Juninho (meia), Jhonatan (meia); os atacantes Robinho, Guilherme e Matheus Siqueira.

O Cene encara o Novoperário no Morenão no dia 19 de janeiro, às 16 horas. Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico, no mesmo dia e horário, no Douradão.

A rodada inicial começa no sábado, dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto de Três Lagoas, às 16 horas no Morenão. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Completam a rodada no domingo, Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso. Mais tarde às 18 horas, no Saraivão, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem.

O Estadual começa no dia 18 de janeiro, com dois grupos, sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

O Itaporã tem estreia marcada para o dia 26 de janeiro, às 16 horas, contra o Urso, no estádio Chavinha.



Incrivel!! O Cene tem agendado quatro competições para 2014, das quais, três nacionais,mas até o momento, ainda não tem um treinador de oficio e PAULO MULLER deverá uma vez mais, ser guidado para o cargo. Falta de patrocinador. Já pensou? com quatro competições, não ter um patrocinador? Agora eu pergunto e por favor que souber me responder.. me ajude: E a TV Toda Poderosa, onde está? Os jogos que ela transmitirá ao vivo, não ajudarão em nada? CREDO! Eu, hein?! Então como queremos ter um campeonato com uma qualidade, digamos acima da média? Onde está a força da TV.. por favor alguém me responda!!!! ONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
 
Gilson Giordano em 13/12/2013 17:07:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions