A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/12/2013 14:11

Cene confirma três reforços 'asiáticos' para a temporada 2014

Helton Verão
Matheus Siqueira, atacante, de 1,83 de altura, já atuou pela Inter de Limeira, Rio Branco de Americana e o São Bento.
Estava atuando no Aoruba, dos Emirados ÁrabesMatheus Siqueira, atacante, de 1,83 de altura, já atuou pela Inter de Limeira, Rio Branco de Americana e o São Bento. Estava atuando no Aoruba, dos Emirados Árabes
Wellington, volante, 24 anos.
Já atuou por quatro anos no Guarani de Campinas e até em Bangladesh.
Também estava no Sur Oman, de OmãWellington, volante, 24 anos. Já atuou por quatro anos no Guarani de Campinas e até em Bangladesh. Também estava no Sur Oman, de Omã
Pedro Marcelo Lima Júnior, o Juninho, 24 anos, tem 1,69 de altura, já atuou por clubes do Distrito Federal e estava no Sur Oman, de OmãPedro Marcelo Lima Júnior, o Juninho, 24 anos, tem 1,69 de altura, já atuou por clubes do Distrito Federal e estava no Sur Oman, de Omã

O Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) confirmou mais três reforços na manhã desta quarta-feira (1) e que inclusive já se apresentaram no CT Morada do Sol. Todos estavam atuando na Ásia. São eles, o atacante Matheus Siqueira, 23 anos, estava atuando no Aoruba, dos Emirados Árabes e também o volante Wellington e o meia de ligação Juninho, ambos de 24 anos e estavam atuando no Sur Oman, de Omã.

O atacante, de 1,83 de altura, já atuou pela Inter de Limeira, Rio Branco de Americana e o São Bento. Wellington já atuou por quatro anos no Guarani de Campinas e até em Bangladesh. Pedro Marcelo Lima Júnior, o Juninho, tem 1,69 de altura, já atuou por clubes do Distrito Federal e também estava no clube de Omã.

Além dos três recém-chegados, o Furacão Amarelo conta com mais 16 jogadores em seu elenco. Entre eles estão Edmílson Dubinha (zagueiro/volante), Cafu (lateral direito), Guto (lateral esquerdo), Naka (zagueiro), Maicon (zagueiro), Baiano (volante), Márcio (volante), Jhonatan (meia), que estava fora do País e já jogou pelo Atlético-PR; os atacantes Robinho e Guilherme.

O lateral direito Guilherme, do Esporte Clube Campo Grande e outros dois atletas do MS Saad serão integrados ao grupo.

O Cene encara o Novoperário no Morenão no dia 19 de janeiro, às 16 horas. Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico, no mesmo dia e horário, no Douradão.

A rodada inicial começa no sábado, dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto de Três Lagoas, às 16 horas no Morenão. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Completam a rodada no domingo, Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso. Mais tarde às 18 horas, no Saraivão, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem.

O Estadual começa no dia 18 de janeiro, com dois grupos, sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

O Itaporã tem estreia marcada para o dia 26 de janeiro, às 16 horas, contra o Urso, no estádio Chavinha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions