ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Cene apresenta atacante que será "melhor promessa de MS", diz presidente

Helton Verão | 09/12/2013 16:52
Guilherme tem passagens por Guaicurus e Águia Negra (Foto: Assessoria Cene)
Guilherme tem passagens por Guaicurus e Águia Negra (Foto: Assessoria Cene)

Chegou hoje ao Cene (Clube Esportivo Nova Esperança), o mais novo contratado do atual campeão Estadual. O garoto Guilherme, 19 anos, chega com status de uma das melhores promessas dos últimos anos de Mato Grosso do Sul, de acordo com o presidente José Rodrigues.

O atacante tem boas passagens por Guaicurus e estava no Águia Negra, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. “Uma das melhores promessas que está surgindo para Mato Grosso do Sul”, avisa o presidente Rodrigues.

Até o momento o clube conta com 15 jogadores em seu elenco. Já estavam confirmados Edmílson Dubinha (zagueiro/volante), Cafu (lateral direito), Guto (lateral esquerdo), Naka (zagueiro), Maicon (zagueiro), Baiano (volante), Dubinha, Márcio (volante), Jhonatan (meia), que estava fora do País e já jogou pelo Atlético-PR. Ainda foram contratados os atacantes RobinhoAlém do volante veterano Dubinha, mais três jogadores foram confirmados pela diretoria, a revelação da do Estadual da Série B, o lateral direito Guilherme, do Esporte Clube Campo Grande. Outros dois atletas do MS Saad serão integrados ao grupo.

O Cene encara o Novoperário no Morenão no dia 19 de janeiro, às 16 horas. Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico, no mesmo dia e horário, no Douradão.

A rodada inicial começa no sábado, dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto de Três Lagoas, às 16 horas no Morenão. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Completam a rodada no domingo, Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso. Mais tarde às 18 horas, no Saraivão, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem.

O Estadual começa no dia 18 de janeiro, com dois grupos, sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

O Itaporã tem estreia marcada para o dia 26 de janeiro, às 16 horas, contra o Urso, no estádio Chavinha.

Nos siga no Google Notícias