A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/01/2013 11:20

Cene conta com retorno de zagueiro e lateral para encarar o Aquidauanense

Gabriel Neris
Cene, de uniforme branco, venceu o Maracaju por 4 a 1 na última quarta-feira (Foto: Arquivo/João Garrigó)Cene, de uniforme branco, venceu o Maracaju por 4 a 1 na última quarta-feira (Foto: Arquivo/João Garrigó)

O técnico do Cene, Valter Ferreira, contará com os reforços do zagueiro Naka e do lateral-esquerdo Fabiano para a partida contra o Aquidauanense pela terceira rodada do Campeonato Estadual neste sábado (26). A partida será no estádio Noroeste, às 16h, em Aquidauana.

Líder do grupo A com seis pontos em dois jogos, o Cene terá o primeiro desafio de jogar longe de casa. Naka e Fabiano estavam contundidos e desfalcaram a equipe nas goleadas sobre o Comercial, na estreia por 5 a 0, e de 4 a 1 sobre o Maracaju.

“Existe uma questão de dar prosseguimento ao bom trabalho da equipe. Quem substituiu os jogadores foi muito bem”, valorizou o técnico Valter Ferreira.

Por outro lado o treinador conta com o desfalque do atacante Keverson que cumprirá suspensão automática depois de receber o cartão vermelho contra o Maracaju. O Cene tem o melhor ataque da competição com nove gols e conta com o artilheiro Careca, que já balançou as redes adversárias quatro vezes.

Além de Cene x Aquidauanense, a rodada ainda contará com a partida Novoperário x Misto hoje no estádio Morenão, em Campo Grande, às 17h. No domingo serão mais quatro partidas: Naviraiense x Sete de Dourados, Maracaju x Serc de Chapadão, Urso de Mundo Novo x Itaporã e Águia Negra x Ivinhema.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions