A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/04/2015 16:10

Cene desafia o Sport hoje à noite no Recife pela Copa do Brasil

Paulo Nonato de Souza

O Cene encara o Sport Recife nesta quinta-feira, às 20h50 (MS), no Estádio da Ilha do Retiro, na Capital pernambucana, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, e precisa da vitória por diferença de dois gols para continuar vivo na competição.

No confronto de ida, dia 01 de abril, no Estádio Douradão, em Dourados, o Cene perdeu por 2 a 1. Por isso, o adversário hoje só precisa do empate para se classificar.

Eliminado na Copa do Nordeste, desta vez o Sport jogará com sua formação titular. No jogo de ida, em Dourados, o treinador Eduardo Baptista escalou uma equipe reserva. Seu principal jogador, o ex-meia do Palmeiras e do Vasco, Diego Souza, está suspenso e não joga.

O Sport deve iniciar a partida com Magrão, Vitor, Oswaldo, Durval e Renê, Rithely, Wendel, Régis e Élber, Felipe Azevedo e Joelinton.Já o treinador Denilson Rafaine deve escalar o Cene com Guilherme; Cafu, Saulo, Naka e Prego; Buru, Pavão, Baiano e Igor; Marcelo Tevez e Coruja. O árbitro será Bruno Arleu de Araujo (RJ), auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Rodrigo Pereira Joia (RJ).

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions