A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

16/03/2013 15:10

Cene encara Serc neste domingo com equipe mista e Paulo Müller no comando

Paula Maciulevicius

O Cene já está em Chapadão do Sul para o confronto deste domingo, contra a equipe da casa, a Serc, no estádio Municipal da cidade. O furacão amarelo viajou sem o treinador Valter Ferreira e mais cinco titulares para a partida pela 13ª rodada do estadual.

Por motivos pessoais, o técnico pediu despensa e o preparador físico Paulo Müller quem assume o comando em Chapadão. Os titulares, Moraes, Arnaldo, Bruno, Márcio e Uelisson Santana estão em suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo, situação planejada pelo clube para que os jogadores entrem zerados na próxima fase.

O desfalque por lesão segue com o zagueiro/volante Jaime e o lateral esquerdo Fabiano, que ainda não estreou na competição.

“O elenco é forte e irá corresponder as expectativas. Prefiro ainda não confirmar a escalação”, comenta Paulo Müller.

O Cene tem a melhor campanha e o 1º lugar garantido na fase de grupos com 28 pontos, dez a mais que o segundo colocado, o Aquidauanense. A Serc ocupa o último lugar no grupo A, com cinco pontos.

Neste sábado, jogam logo mais, às 17h, Ivinhema x Urso, em Ivinhema; Sete de Dourados x Corumbaense, às 19h, em Dourados, e Naviraiense x Águia Negra, às 20h, em Naviraí.

No domingo, além do Cene e a Serc às 15h, acontecem mais dois jogos envolvendo times da Capital. No estádio Morenão, em Campo Grande, o Comercial enfrenta o Misto e o Novoperário visita o Maracaju no estádio Loucão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions