ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Cene encara Serc neste domingo com equipe mista e Paulo Müller no comando

Paula Maciulevicius | 16/03/2013 15:10

O Cene já está em Chapadão do Sul para o confronto deste domingo, contra a equipe da casa, a Serc, no estádio Municipal da cidade. O furacão amarelo viajou sem o treinador Valter Ferreira e mais cinco titulares para a partida pela 13ª rodada do estadual.

Por motivos pessoais, o técnico pediu despensa e o preparador físico Paulo Müller quem assume o comando em Chapadão. Os titulares, Moraes, Arnaldo, Bruno, Márcio e Uelisson Santana estão em suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo, situação planejada pelo clube para que os jogadores entrem zerados na próxima fase.

O desfalque por lesão segue com o zagueiro/volante Jaime e o lateral esquerdo Fabiano, que ainda não estreou na competição.

“O elenco é forte e irá corresponder as expectativas. Prefiro ainda não confirmar a escalação”, comenta Paulo Müller.

O Cene tem a melhor campanha e o 1º lugar garantido na fase de grupos com 28 pontos, dez a mais que o segundo colocado, o Aquidauanense. A Serc ocupa o último lugar no grupo A, com cinco pontos.

Neste sábado, jogam logo mais, às 17h, Ivinhema x Urso, em Ivinhema; Sete de Dourados x Corumbaense, às 19h, em Dourados, e Naviraiense x Águia Negra, às 20h, em Naviraí.

No domingo, além do Cene e a Serc às 15h, acontecem mais dois jogos envolvendo times da Capital. No estádio Morenão, em Campo Grande, o Comercial enfrenta o Misto e o Novoperário visita o Maracaju no estádio Loucão.

Nos siga no Google Notícias