A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/01/2014 14:45

Cene joga para manter liderança e Maracaju busca primeira vitória

Helton Verão

A 3ª rodada do Estadual acontece toda nesta quarta-feira (29), com um destaque diferente para cada jogo.

A rodada será aberta com a expectativa de um recorde, só que negativo. Cene e Maracaju se enfrentam às 16 horas, no Morenão, com expectativa de um número de torcedores pífio. A partida foi remanejada para a tarde, já que a televisão tinha interesse na partida da noite, entre Comercial e Costa Rica, às 21 horas.

“É ruim em vários quesitos, deve ter quase ninguém assistindo, fora a arrecadação, que fica muito prejudicada”, lamentou José Rodrigues, presidente do Cene (Clube Esportivo Nova Esperança).

No campo o Cene deve mandar a campo o mesmo time dos dois últimos jogos: André Moreto; Cafú; Maycon, Natão, Eduardo Sapinho; Dubinha, Naka, Baiano, Biro; Erik e Guilherme.

Pelo lado do MAC, o clube está reforçado, regularizou mais dois jogadores, o atacante Jô Baiano, que estava jogando no Caçador-SC e o meia João Grilo, que atuava pelo América de Teófilo Toni.

Inclusive, Jô pode ser a novidade do MAC que promete partir para cima, pensando em jogar com três atacantes. “Não vou abrir mão de atacar não. Se for com três atacantes, não é pelo contra-ataque não. É para me impor e sair com a vitória”, ressalta o técnico Ionay da Luz.

O treinador não esconde os possíveis esquemas. São dois, um 4-4-2, com Roger; Guarati, JoHnny, Junior Camaçari, Andrade, Silas, Hamilton, Maílson, Tático, Edenilson e Rafael Santos. Ou o 4-3-3, com a entrada de Jô Baiano, no lugar de um dos meias.

FFMS muda tabela e Cene e Maracaju promete “recorde” negativo nesta 4ª feira
Cene e Maracaju se enfrentam nesta quarta-feira (29) no Estádio Morenão, em Campo Grande, em partida que promete ter um “recorde” negativo na edição ...
Maracaju projeta equipe com 3 atacantes para se impor sobre o Cene no Morenão
O Maracaju Atlético Clube já está em Campo Grande para o jogo contra o Cene, nesta quarta-feira às 16 horas, no estádio Morenão. A expectativa da equ...
Cene tenta, mas não consegue alterar data de jogo contra o Maracaju
A diretoria do Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) bem que tentou, mas não conseguiu alterar a data do jogo contra o Maracaju. Assim, o confronto e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions