A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/05/2011 14:47

Cene não quer jogar em casa no Campeonato Brasileiro Série D

Paulo Fernandes
Cene não quer jogos do Brasileirão Série D no Estádio Arena da Paz - Olho do Furacão (Foto: www.cenems.com.br)Cene não quer jogos do Brasileirão Série D no Estádio Arena da Paz - Olho do Furacão (Foto: www.cenems.com.br)

Mesmo contando com um estádio próprio, o Olho do Furacão, no bairro Morada do Sol, em Campo Grande, o Cene quer mandar os seus jogos fora dos seus domínios no Campeonato Brasileiro Série D.

Em entrevista à assessoria de imprensa do clube, o gerente de futebol, Paulo Müller, disse querer a realização dos jogos em um lugar com capacidade de receber uma quantidade maior de torcedores.

No ano passado, segundo o dirigente, os patrocínios não foram suficientes para arcar com as despesas do clube na disputa da Série D.

Além dos salários, encargos e taxas, o time do Reverendo Moon amargou um prejuízo de aproximadamente R$ 350 mil.

“A opção natural seria o Morenão, mas o estádio universitário está com a agenda lotada até o final do ano”, diz Paulo Müller. Sem a possibilidade de jogar no Morenão, os jogos do Cene poderão ser transferidos para outra cidade.

O Estádio Olho do Furacão (também chamado de Arena da Paz) foi inaugurado no dia 1º de abril de 2010 com a promessa de ser uma área de lazer na região dos bairros Los Angeles e Morada do Sol, na periferia da Capital.

O Cene estreia na 4ª divisão do Campeonato Brasileiro no dia 17 de julho, contra o Oeste de Itápolis. Pela tabela, o time sul-mato-grossense jogaria em casa.

Além de Cene e Oeste de Itápolis, o Grupo A7 da Série D conta com Mirassol, Operário de Ponta Grossa e o gaúcho Cerâmica de Gravataí.



Acho que o Cene deveria jogar em Corumbá, acredito que sera casa cheia, porque Cene e Mato Grosso do Sul
 
Antonio Elias Morais em 28/05/2011 03:11:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions