A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/06/2011 15:53

Cene quer marcação especial em destaques do Aquidauanense para evitar surpresa

Fabiano Arruda
Além da bola nos pés, Cene aposta na marcação para fazer lição de casa na primeira partida da final. (Foto: Divulgação)Além da bola nos pés, Cene aposta na marcação para fazer lição de casa na primeira partida da final. (Foto: Divulgação)

“Vacinado” com o exemplo do Comercial, que foi goleado por 4 a 0 em pleno Morenão na primeira partida da semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Cene planeja marcação especial sobre os principais jogadores do time de Aquidauana no primeiro jogo da decisão, que será disputado no sábado, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, na Capital, para evitar surpresas.

Segundo o diretor do Cene, Paulo Muller, a equipe vai seguir de perto os passos de Keverson e Daniel, do Aquidauanense, e diminuir ao máximo a liberdade da dupla em atuar.

O atacante Daniel, chamado de Danigol pela torcida do Azulão, tem 16 gols marcados e é o artilheiro do Estadual até o momento.

O Furacão Amarelo se escora na vantagem de jogar por dois resultados iguais na final. “Se ganharmos por 2 a 0 em casa eles terão que ganhar por 2 gols de diferença em Aquidauana. Temos que fazer a lição de casa e administrar o resultado lá”, ilustrou Muller.

Outro ponto destacado pelo dirigente é não ter desfalques para a primeira partida. “O time praticamente não sofreu com lesões ao longo do campeonato”, comemorou.

Os cenistas ganharam o direito em levantar o caneco com dois resultados iguais por conta da campanha ao longo do campeonato.

A diretoria do Cene espera atrair pouco mais de mil torcedores na primeira partida da final. Uma arquibancada móvel, providenciada pelo clube no estádio, é avaliada pela Polícia Militar e pode ampliar em cerca de 400 lugares a capacidade do Olho do Furacão.

Arbitragem - A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) definiu a arbitragem para os dois jogos finais do Estadual 2011. Apita o primeiro confronto da decisão no sábado o árbitro Endivaldo Marcos Lima, que será auxiliado por Edmilson da Silva Rodrigues e Eduardo Gonçalves da Cruz.

No embate decisivo, no dia 9, no estádio Noroeste, em Aquidauana, apita João Lupato, que terá como auxiliares Adnilson da Costa Pinheiro e Vanessa Abreu do Amaral.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions