A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

20/08/2011 17:14

Com gols de Rafael e Wilian, CENE conquista a vitória em casa e segue líder

Marco Antonio Brito

Depois de um primeiro tempo sem gols, mas muito disputado, o time campo-grandense venceu o Cerâmica, do RS, quase no final da 2º etapa

O time se mostrou ofensivo durante todo o jogo, mas a vitória só veio no segundo tempo. (Foto: Pedro Peralta)O time se mostrou ofensivo durante todo o jogo, mas a vitória só veio no segundo tempo. (Foto: Pedro Peralta)

Depois da derrota de 3 a 0, na casa do adversário no Rio Grande do Sul, o CENE deu o troco e manteve a liderança do grupo, na série D do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Cerâmica, de Gravataí (RS), terminou por volta das 16h50 deste sábado (20), no Estádio "Olho do Furacão", no bairro Lageado em Campo Grande, com a vitória do CENE por 2 a 0.

O primeiro gol foi marcado por volta dos 15minutos do segundo tempo, em uma cobrança de pênalti de Rafael. Quase no finalzinho do segundo tempo, Wilian aumentou o placar, garantindo a vitória do time campo-grande, que teve o apoio da torcida durante todos os noventa minutos de jogo.

O árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, de Goiás, auxiliado por Edmilson da Silva Rodrigues e Antonio Guimarães Lugo, ambos de Mato Grosso do Sul, não teve muitos problemas para comandar a partida. Apesar do jogo ter sido muito acirrado, poucas faltas foram registradas.

Com a vitória o CENE mantém a liderança. (Foto: Pedro Peralta)Com a vitória o CENE mantém a liderança. (Foto: Pedro Peralta)

O CENE mostrou em campo a estratégia que já havia sido divulgada pelo técnico Mirandinha. Muitos toques de bola e um time bastante ofensivo, dando trabalho e alguns sustos no goleiro do cerâmica. O time perdeu algumas boas oportunidades, próximo dos 40 minutos do primeiro tempo e também no início do segundo tempo, quando um dos bandeiras marcou impedimento em um dos lances de ataque do CENE, provocando manifestação por parte da torcida.

Com a vitória por 2 a 0, o CENE segue na liderança, seguido pelas equipes do Oeste de Itápolis (SP) e Mirassol (SP). Mais de 550 torcedores acompanharam o jogo desta tarde. Os organizadores registraram 430 pagantes e 128 não-pagantes, com um faturamento de R$ 2.885,00.

Santos é surpreendido em casa e derrota por 1 a 0 para o Bragantino
O Bragantino surpreendeu o Santos e conquistou, na noite desta segunda-feira (22), a segunda vitória no Paulistão. Na Vila Belmiro, o time de Braganç...
Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...
Fla bate a Portuguesa de virada, faz 3 a 2 e está na final da Copa SP
O Flamengo está na final da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi garantida no final da tarde desta segunda-feira (22), quando o...


"...Vai pra cima CENEEEE/
Vai com determinação/
Tu que és glorioso/
Visto seu manto com amor e emoção..."

O FURACÃO AMARELO é o MS rumo à série "C"........Torcida Império do Furacão fez a festa ontem no Olho do Furacão!!!

 
Cristian Cenista em 21/08/2011 06:03:30
MUITO BOM...MAS TINHA QUE TER JOGADO NO MORENÃO,TEM Q APRENDER A JOGAR LÁ PARA FUTUROS GRANDES CONFRONTOS!!!!!

RUMO A SERIE C CENE,AJUDE O MS ,PRECISA DE TIMES AO MENOS EM UMA SERIE B!!!!

SUCESSO!!!!
 
RAFAEL ALVES em 20/08/2011 10:02:51
estou muito feliz com o desempenho do time do cene e orgulhoso por estar representando muito bem a nossa cidade e o nosso estado no campeonato brasileiro.e da quarta divisao mas se continuar dessa forma logo, logo estara entre os grandes. so penso que a federacao de futebol e os empresarios que investem tanto nos times de fora deveriam olhar com mais carinho para o nosso futebol que ja descobriu tantos talentos que fazem sucesso fora do nosso estado e tambem solicitar que a imprensa local de mais destaque para o bom desempenho deste time e nao somente pequenas notas nos noticiarios. parabens ao campo grande news que sempre divulga noticias sobre o cene. VIVA O CENE!!!!!!!!!!!!!
 
olivio ribeiro de paula filho em 20/08/2011 07:02:51
Dai lhe cene. dai lhe cene.. ole ole olá!!!!!!!
Rumo a serie "C" 2012
vamos la furacão.......serie "C" 2012, serie "B" 2013 e seria "A" 2014...
Cene Campeão da serie D 2011. Podem escrever....
 
rafael marquez(vila zoé) em 20/08/2011 05:46:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions