A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/06/2011 18:17

Cene vence o Mundo Novo e está na semifinal do Campeonato Estadual

Francisco Júnior

Partida foi realizada no Estádio Olho do Furacão

O time do Cene se classificou a semifinal do Campeonato Estadual de Futebol depois de vencer o Mundo Novo por 3 a 2. A partida foi realizada neste sábado no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

Como venceu o primeiro confronto contra o Mundo Novo, o Furacão Amarelo, dono da melhor campanha da competição na primeira fase, poderia perder por dois gols de diferente que mesmo assim garantiria a vaga.

Os gols do Furacão Amarelo foram marcados por Juninho e Serginho no primeiro tempo, e Adriano ampliou o placar no segundo período da partida. Kleuber e Bruno descontaram para o time visitante.

Os outros três semifinalistas do Estadual serão definidos amanhã, quando, às 15 horas, serão disputadas duas partidas.Em Maracaju, os donos da casa recebem a equipe do Naviraiense. O visitante mostrou ser indigesto: ganhou a primeira por 1 a 0 em casa e agora joga pelo empate. Vitória por 1 a 0 dá vaga ao Maracaju, que fez melhor campanha na primeira fase.

No mesmo horário, O Comercial vai até o estádio Saraivão para enfrentar o Ivinhema. No primeiro embate, empate sem gols no Morenão. Nova igualdade no placar dá Colorado.



No final, vai dar Colorado bi-campeão!!!
 
eraldo fonseca rocha em 11/06/2011 08:40:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions