A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/09/2011 08:41

Cene volta aos treinos nesta terça de olho em partida decisiva na Série D

Fabiano Arruda
Time de Campo Grande precisa de apenas um empate para chegar às oitavas de final da Série D. (Foto: Divulgação)Time de Campo Grande precisa de apenas um empate para chegar às oitavas de final da Série D. (Foto: Divulgação)

O elenco do Cene volta aos treinos nesta terça-feira depois da vitória sobre o Operário-PR no último domingo, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Agora, o foco da equipe se volta ao confronto contra o Oeste de Itápolis (SP) no próximo domingo, às 17 horas (de MS), fora de casa, duelo direto pela classificação para as oitavas de final da quarta divisão do Nacional.

No grupo 7, o Mirassol é o líder com 14 pontos e já garantiu classificação. O Cene é o segundo colocado com 13 pontos, enquanto o Oeste é o terceiro com 11.

Para o Furacão Amarelo avançar basta apenas um empate.

Encerrada a rodada do último final de semana pela competição, a Série D contabilizou sete times já classificados: Coruripe-AL, Treze-PB, Penarol, Juventude, Villa Nova-MG, Mirassol (SP) e Cuiabá (MT).

A próxima jornada do certame define os outros nove clubes que estarão nas oitavas.



Pois é Cene, estou torcendo por vc, apesar de ser Operariano, mas agora a cobra fuma, pois temos que atravessar a ponte em busca de uma classificação, vamos ver se esse time é bom mesmo, ou só é cavalo paraguaio ....
 
Gabriel Cunha de Azevedo em 13/09/2011 08:58:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions