ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Cerimônia hoje à noite homenageia atletas e técnicos com o prêmio MS 40 anos

Paulo Nonato de Souza | 19/12/2017 11:10
Marcelo Miranda, da Fundesporte, avalia que 2017 foi um ano bom para o esporte e lazer em MS (Foto: Arquivo)
Marcelo Miranda, da Fundesporte, avalia que 2017 foi um ano bom para o esporte e lazer em MS (Foto: Arquivo)

A Fundesporte (Fundação Estadual de Desporto e Lazer) vai homenagear atletas, técnicos e árbitros que se destacaram nas diversas modalidades esportivas durante o ano de 2017 em Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira, às 19h30, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Os contemplados serão os medalhistas dos Jogos Escolares da Juventude, Paralimpíadas Escolares, Jogos da Melhor Idade, atletas e àrbitros indicados pelas federações. No total, mais de 200 pessoas, enre atletas e treinadores, receberão o prêmio Esporte MS 40 anos, alusivo aos 40 anos da criação do Estado de Mato Grosso do Sul, comemorado este ano.

“Será a coroação de um ano de trabalho que rendeu bons frutos. Fomos muito bem representados e cada um aqui merece nossos parabéns”, disse o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda Ferreira, ao comentar a extensa lista de homenageados.

Segundo ele, junto com a homenagem a Fundesporte assume o compromisso de melhorar as condições de trabalho dos atletas e treinadores para que Mato Grosso do Sul tenha resultados melhores a cada ano. “Este é um desafio importante”, ressaltou ele.

VEJA A LISTA DOS HOMENAGEADOS DE HOJE À NOITE PELA FUNDESPORTE. Clique aqui:

Nos siga no Google Notícias