A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/09/2016 14:49

Chapecoense bate o Coritiba em casa e sobe duas posições na tabela

Chloé Pinheiro

Em duelo do meio da tabela, Chapecoense e Coritiba se enfrentaram neste domingo (11) na Arena Condá, em Chapecó (SC). O time catarinense venceu por 1 a 0, com gol do centroavante Kempes e contou com a boa atuação de seu goleiro, Danilo, para garantir os três pontos.

Com o resultado, o Chapecoense escala duas posições na tabela e foi para a nona colocação, que ainda terá outras disputas antes que se encerre a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acumula 34 pontos em uma campanha irregular no torneio. 

Já o Coritiba, com a derrota, amarga o 14º lugar, distante apenas dois pontos da temida zona de rebaixamento. 

Ambos os times voltam aos gramados no meio da semana pela 25ª rodada do Brasileirão. O Verdão do Oeste enfrenta o Fluminense no Rio de Janeiro e o Coritiba recebe o Corinthians no Couto Pereira. 

 

Corinthians bate o Sport por 3 a 0 e se mantém no G-4 do Brasileirão
O Corinthians conseguiu ser mais efetivo que o Sport na noite desta quinta-feira (8) e venceu o clube pernambucano por 3 a 0, em duelo válido pela 23...
Sete jogos abrem a 23ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira
Após a parada para as Eliminatórias, o Brasileirão retorna já nesta quarta-feira (7) após um fim de semana praticamente sem futebol na Série A. Sete ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions