A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

12/10/2016 11:56

Chapecoense vence o Sport por 3 a 0 em rodada do Campeonato Brasileiro

Amanda Bogo

A Chapecoense derrotou o Sport na manhã desta quarta-feira (12) em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro realizado na Arena Condá. Os gols da equipe de Santa Catarina foram marcados por Thiego, Ananias e Kempes.

O primeiro gol saiu aos 43 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Thiego desviou de cabeça e abriu o placar. No segundo tempo, com 11 minutos de jogo, Alan Ruschel cruzou e Ananias recebeu e chutou de primeira. 

No fim do jogo, aos 44 minutos, Hyronan fez boa jogada driblando os adversários e chutou forte. O goleiro Magrão defendeu e no rebote Kempes aproveitou e marcou o gol.

O resultado deixou a Chapecoense com 41 pontos e na décima colocação do Campeonato Brasileiro. O Sport é o 16º com 34 pontos. O time catarinense volta a campo no domingo (10) contra o Cruzeiro no Estádio Mineirão às 16 horas (MS). No mesmo dia, o Leão recebe o Vitória na Ilha do Retiro às 18h30. 

Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions