A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/08/2016 18:00

Charles Chibana é eliminado e Brasil segue sem medalhas no judô

Adriano Fernandes
Charles foi eliminado por imobilização no embate contra adversário três vezes campeão mundial e medalhista de bronze em Londres-2012. (Foto: Charles Chibana/ Divulgação) Charles foi eliminado por imobilização no embate contra adversário três vezes campeão mundial e medalhista de bronze em Londres-2012. (Foto: Charles Chibana/ Divulgação)

O judoca brasileiro Charles Chibana foi eliminado das olimpíadas Rio 2016 ao ser derrotado pelo japonês Masashi Ebinuma. Ele foi vencido por imobilização na categoria até 66 Kg.

Charles começou tentando imobilizar o rival, depois partiu para uma chave de braço. O concorrente em seguida conseguiu acertar um golpe, mas o brasileiro reverteu o golpe evitando tomar o ippon. Ebinuma então partiu para o jogo de solo e conseguiu segurar o brasileiro no chão, ganhando por imobilização.

Adversário de peso – Masashi Ebinuma era um adversário e tanto. O japonês foi três vezes campeão mundial e medalhista de bronze em Londres-2012. No primeiro dia de disputa do judô na Olimpíada, o Brasil ficou sem medalhas.

Sarah Menezes e Felipe Kitadai avançaram mair longe que Chibana, mas perderam na repescagem mantendo o páis sem nenhuma vitória no judô, até o momento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions