A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/10/2016 21:35

Ciclistas de Jardim dominam quadro de medalhas dos Jogos da Juventude de MS

Nyelder Rodrigues

Os ciclistas de Jardim - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que estão participando do Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) 2016 dominaram a modalidade, liderando o quadro de medalhas do ciclismo.

Jardim conseguiu o título geral e nas categorias feminino e masculino. Na prova de estrada realizada em circuito, os atletas Brunna Becker e Adiel Junior, da escola Pedro Rufino, ficaram com o ouro em seus respectivos naipes.

Pelo feminino, Kássia dos Reis, da escola Delfina Nogueira, de Nova Alvorada do Sul, ganhou a prata. Já no masculino, completaram o pódio Mateus Ferreira, da escola Manoel Ferreira de Lima, de Maracaju, e Douglas Pontes, da escola General Malan, de Campo Grande.

Na categoria contra relógio individual, disputada em 500m, o pódio masculino se repetiu, ficando o ouro com Adiel, seguido por Mateus e Douglas. No feminino, houve inversão de posição, ficando Kássia em primeiro e Brunna em segundo.

Na prova por pontos, em 15 km, naipe feminino Brunna garantiu seu segundo ouro e o primeiro lugar individual geral. No masculino, em 20km, Mateus terminou em primeiro, mas a prata deu a Adiel o título dos Jojums.

A classificação final por municípios deixou Jardim com o título no feminino, seguido por Nova Alvorado do Sul, enquanto que no masculino, Jardim liderou, com Maracaju, Campo Grande e Rio Brilhante na sequência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions