A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/05/2013 15:25

Circuito Challenger abre temporada com 57 duplas no Parque das Nações Indígenas

Gabriel Neris
Campo Grande recebe competição novamente no próximo fim de semana (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)Campo Grande recebe competição novamente no próximo fim de semana (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)

Começa na próxima sexta-feira (17) e vai até domingo a primeira etapa do Circuito Challenger de vôlei de praia. A arena será montada no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Entram no torneio 57 duplas, sendo 35 masculinas e 22 femininas. O primeiro dia de jogos será destinado ao qualifying, que definirá as últimas duplas classificadas em cada naipe. O torneio principal inicia no sábado com 12 duplas masculinas e 10 femininas. As finais acontecem no domingo.

A competição, que é disputada em quatro etapas, acontece simultaneamente ao Circuito Mundial.

Irão representar Mato Grosso do Sul na fase de classificação Miguel/Alex, Márcio/Maykon, Maurício Dantas/Marcinho e Saymin, que faz parceria com o cearense Fábio. O único sul-mato-grossense garantido na fase principal é Benjamin, que faz dupla com Harley (DF).

Pelo feminino disputam o qualifying Jaqueline/Magda e Renata Capriata, parceira de dupla da catarinense Piluca. Mato Grosso do Sul não tem representantes no torneio principal.

As partidas do Circuito Challenger de vôlei de praia serão transmitidos ao vivo pelo site da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions