ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Clássico entre São Paulo e Palmeiras fecha rodada do Brasileirão nesta noite

Jogo está marcado para às 19h, de MS, no estádio do Morumbi

Gabriel Neris | 20/06/2022 07:08
Atacante Dudu domina a bola em treino no Palmeiras (Foto: Divulgação)
Atacante Dudu domina a bola em treino no Palmeiras (Foto: Divulgação)

A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro termina noite com o clássico entre São Paulo x Palmeiras. O clássico esta marcado para às 19h (de MS) no estádio do Morumbi.

O Tricolor entra na rodada em 9º lugar, com 18 pontos, mas pode entrar no G4 em caso de vitória, enquanto o Verdão, líder do campeonato, tenta voltar a abrir distância para o segundo colocado Corinthians. Os dois têm 25 pontos.

O São Paulo deve começar o jogo com Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius (Rafinha), Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick (Pablo Maia) e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.

Já o Verdão deve iniciar o clássico com Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony.

A rodada começou no sábado com Cuiabá 0x0 Ceará e Santos 2x2 Red Bull Bragatino. Os resultados de domingo foram Atlético-MG 2x0 Flamengo, Corinthians 1x0 Goiás, Coritiba 0x1 Athletico-PR, Fortaleza 1x0 América-MG, Internacional 2x3 Botafogo, Atlético-GO 3x1 Juventude e Fluminense 2x0 Avaí.

Nos siga no Google Notícias