A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/10/2012 14:34

Clássicos entre times de Rio e São Paulo movimentam a 29ª rodada do Brasileirão

Gabriel Neris
Atacante Vagner Love é a esperança de Dorival Júnior contra o Corinthians no Pacaembu (Foto: Lance)Atacante Vagner Love é a esperança de Dorival Júnior contra o Corinthians no Pacaembu (Foto: Lance)

O Campeonato Brasileiro de futebol entra na reta final faltando 10 rodadas para definir o campeão e os times rebaixados para a segunda divisão. Hoje (10) serão oito partidas, com destaque para três clássicos envolvendo os times do Rio de Janeiro e São Paulo.

Às 18h30 (horário de MS), o Botafogo recebe o Santos no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. No mesmo horário serão mais quatro confrontos. O Cruzeiro recebe a Portuguesa no estádio Melão, em Varginha (MG), a Ponte Preta pega o Náutico no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Atlético-GO vai a Florianópolis visitar o Figueirense no Orlando Scarpelli, e o Bahia recebe o líder Fluminense no estádio Pituaçu, em Salvador.

A partir das 21h serão três jogos. Corinthians e Flamengo fazem o “clássico das multidões” no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e o Vasco recebe o São Paulo no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Internacional e Atlético Mineiro encerram a noite de futebol no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

A rodada termina amanhã com Palmeiras x Coritiba no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), e Sport x Grêmio na Ilha do Retiro, em Pernambuco.



O São Paulo vai ganhar de 3 a 0 do Botafogo e o Flamengo vai bater o Corinthians de 3 a 1.
 
Ivan Carlos Martins de Oliveira em 10/10/2012 15:35:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions