A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/10/2012 09:06

Clássicos marcam rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado

Fabiano Arruda

Dois clássicos agitam o complemento da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado. As partidas ocorrem hoje por conta das eleições municipais neste domingo (7).


Às 15 horas (de MS), São Paulo e Palmeiras se enfrentam no estádio do Morumbi.


O tricolor é o quinto colocado da tabela com 43 pontos e tenta se aproximar do grupo dos quatro primeiros colocados, na zona de classificação à Libertadores.


Do outro lado, o Palmeiras está na zona de rebaixamento, com 26 tentos, e espera bater o rival para sair da zona da degola. Em caso de vitória, chega a 29 pontos, ultrapassa o Sport e deixa a grupo do rebaixamento.


Às 17h30, o Fluminense, com 59 pontos, tenta manter a vantagem na liderança do Nacional e recebe o Botafogo no estádio Engenhão. A diferença do tricolor carioca para o segundo colocado, o Atlético-MG, é de seis pontos.


Já o Botafogo, que faz campanha de bastante oscilação, é o sétimo da competição, com 40 tentos.


Outras cinco partidas fecham a rodada. Às 15h20, Santos e Internacional duelam na Vila Belmiro, enquanto Atlético-GO e Vasco se enfrentam no Serra Dourada. No estádio dos Aflitos, o Náutico recebe o Corinthians.


Às 17h30, o Grêmio pega o Cruzeiro no estádio Olímpico. E, no Independência, o Atlético-MG encara a equipe do Figueirense.

Rodada - A jornada foi aberta na quinta (4). A Portuguesa goleou o Sport por 5 a 1. O Coritiba venceu a Ponte Preta por 1 a 0. Já Flamengo e Bahia empataram sem gols.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions