A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

19/07/2018 13:43

Clássicos no Rio e SP movimentam rodada do Brasileirão nesta quinta

Santos x Palmeiras e Vasco x Fluminense entram em campo hoje pela 13ª rodada da competição

Gabriel Neris
Felipe Melo está confirmado no meio-campo do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Felipe Melo está confirmado no meio-campo do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Cinco partidas completam nesta quinta-feira (19) a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os destaques são os clássicos entre Vasco e Fluminense, no Rio de Janeiro, e Santos x Palmeiras, na capital paulista.

Às 18h30 (de MS), o Cruzeiro também terá um duelo caseiro em Belo Horizonte. O time celeste recebe o América no estádio Mineirão. No mesmo horário o Bahia visita a Chapecoense na Arena Condá.

O Santos enfrenta o Palmeiras no estádio do Pacaembu, às 19h, com torcida única a favor alvinegro. O Peixe deve ter em campo Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Jean Mota, Bruno Henrique e Rodrygo; Gabriel e Eduardo Sasha.

O Palmeiras começará a partida com Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Hyoran; Willian.

Vasco e Fluminense jogam no estádio de São Januário, às 19h. O Cruz-maltino entrará em campo com Martín Silva; Luiz Gustavo, Breno, Ricardo e Henrique; Andrey, Desábato, Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Wagner; Andrés Ríos.

O Tricolor contará com a estreia do técnico Marcelo Oliveira. A escalação será composta por Júlio César; Léo, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Dodi e Sornoza; Marcos Junior e Pedro.

A rodada termina com Atlético Parananense x Internacional, às 20h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Flamengo lidera o Brasileirão com 27 pontos. O São Paulo é o segundo colocado com 26, seguido por Atlético Mineiro e Grêmio, ambos com 23. O Internacional tem 22. Palmeiras, Corinthians e Sport somam 19. Cruzeiro e Botafogo fecham a primeira parte da tabela com 18 e 17 pontos, respectivamente. Vasco e Vitória têm 15. Fluminense, América Mineiro e Chapecoense somam 14. O Santos tem 13. O Bahia abre a zona de rebaixamento com 12 pontos, acompanhando por Paraná, com 10, Atlético Paranaense, com 9, e Ceará, com 8.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions