A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/11/2015 21:31

Com 1 a menos, Flu segura o Inter e deixa São Paulo mais perto da Libertadores

Alan Diógenes

Mesmo atuando com um homem a mais durante todo o segundo tempo, o Internacional não teve competência para superar o time misto do Fluminense no Maracanã. O empate em 1 a 1 deixa o time gaúcho em situação delicada em sua briga pela Libertadores: agora, terá de vencer o Cruzeiro no Beira-Rio e torcer para o São Paulo perder para o Goiás para chegar ao G4, isso se o Santos não o ultrapassar neste domingo. O atacante Vitinho foi o personagem do jogo: fez o gol do Inter no começo do jogo e cometeu o pênalti convertido por Cícero na etapa final.

O Inter abriu o placar cedo e controlou todo o primeiro tempo. Quando o Fluminense ameaçava equilibrar o jogo, perdeu o atacante Osvaldo, expulso, no final do primeiro tempo. Porém, em vez de partir para cima a fim de matar a partida, o Colorado diminuiu o ritmo no segundo tempo. Acabou castigado com o empate, e não teve forças para ficar à frente do placar de novo, deixando dois pontos preciosos no Rio.

O Inter chega para a última rodada com 57 pontos, contra 59 do São Paulo, e pode cair para o 6º lugar neste domingo, caso o Santos vença o Vasco. Enquanto o Colorado receberá o Cruzeiro no domingo, o Flu encerra sua temporada visitando o Figueirense, no Orlando Scarpelli.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions