ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Com 3 gols anulados, Inter e Santos ficam no 0 a 0 no Beira-Rio

Colorado, agora, aguarda para saber se será ultrapassado pelo rival Grêmio; santistas veem o Flamengo disparar na tabela

Humberto Marques | 13/10/2019 17:48
Lance de Inter e Santos, que ficaram no 0 a 0 após jogo com três gols anulados. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Lance de Inter e Santos, que ficaram no 0 a 0 após jogo com três gols anulados. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Internacional e Santos deixaram o gramado do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), com o 0 a 0 no placar, em um resultado que não tem muito a ser comemorado pelos dois clubes. O Colorado acompanha com apreensão a continuidade da rodada, para saber se, com os 39 pontos conquistados, segue na sexta posição –o rival Grêmio enfrenta o Atlético-MG ainda neste domingo (13). Já o Peixe, com 48 pontos, está a dez do líder Flamengo, na terceira posição.

Apesar da igualdade, a rede balançou três vezes no estádio, em lances irregulares: o Santos chegou a marcar com Tailson logo no primeiro minuto de jogo, mas a arbitragem comandada por Bruno Arleu de Araújo flagrou impedimento. Foi o lance que agitou uma etapa inicial marcada pelo domínio do Alvinegro praiano, que não converteu a superioridade em campo diante de um Inter que se mostrou capaz de se segurar.

E, na etapa final, foi o Colorado quem teve gols anulados. Patrick anotou aos 3min em chute fora da área, mas impedimento de Nico López cancelou todo o lance. Aos 11, Guilherme Parede superou Everson depois de receber bom passe de Edmílson, mas o VAR confirmou a posição irregular. Isso refletiu o esforço do Inter em pressionar o Santos, mas sem conseguir anotar os gols.

Na próxima rodada, os dois clubes jogam na quinta-feira (17). O Santos recebe o Ceará na Vila Belmiro, enquanto o Internacional visita o Avaí na Ressacada, em Florianópolis (SC).

Vasco – Jogando em São Januário, o Vasco deu um importante passo para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão neste domingo, ao vencer por 1 a 0 o Fortaleza. Com o placar, o Alvinegro carioca chega aos 31 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela –6 pontos à frente o CSA, 17º e primeiro time da zona de degola–, deixando o perigo maior para o Tricolor cearense, que segue com 28 pontos na 15ª posição.

Após um primeiro tempo morno no Rio de Janeiro, os times melhoraram na etapa final, especialmente o Vasco, com uma boa atuação de Ribamar e do garoto Talles. O time da casa marcou aos 20min, em cobrança de pênalti de Yago Pikachu –Leandro Castán havia sido desequilibrado na área durante cobrança de falta.

O Fortaleza criou fôlego e ensaiou uma investida, porém, a expulsão de Gabriel Dias ao derrubar Talles aos 33min frustrou os planos dos comandados de Rogério Ceni.

O Vasco volta a campo na quarta-feira (16) diante do Botafogo, no clássico carioca da rodada. No mesmo dia, o Fortaleza encara o Flamengo em casa.

Nos siga no Google Notícias