A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/09/2014 21:06

Com apoio da torcida, Criciúma bateu o Goiás pelo Brasileirão

Eduardo Penedo

O Criciúma bateu o Goiás por 1 a 0 neste domingo e encerrou o jejum de dez partidas sem vencer e de 699 minutos sem balançar as redes no Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada neste domingo (15) no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Graça ao gol de canhota do lateral-direito Luís Felipe. Apesar de acabar com a recuperação que os goianos viviam na competição, o time catarinense não conseguiu sair da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Tigre iguala o Palmeiras, mas não sai da zona de rebaixamento. Nos critérios de desempate a equipe paulista segue na frente dos catarinenses. Já o Goiás se mantém com 28 pontos e perde a chance de encostar no G4.
A vitória volta a bater nas portas do aurirrubro após dez rodadas. O técnico Vagner Lopes foi, inclusive, demitido pela sequência negativa. Ainda no Z-4, na 17ª colocação, o Criciúma volta a campo na quarta-feira, às 21h, para encarar o Figueirense no Orlando Scarpelli. O Goiás vai para casa e enfrenta o Atlético-MG às 19h30 de quinta-feira, no Serra Dourada. A equipe goiana está no 12º lugar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions