A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/09/2016 12:36

Com auxiliar de MS, Botafogo e Grêmio fazem único jogo deste domingo

Leandro Abreu
Botafogo e Grêmio se enfrentam em uma partida atrasada pela 19ª rodada do Brasileirão. (Foto: Vitor Silva/SS Press)Botafogo e Grêmio se enfrentam em uma partida atrasada pela 19ª rodada do Brasileirão. (Foto: Vitor Silva/SS Press)

Por conta das partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro não tem rodada neste fim de semana. Mas neste domingo (4), Botafogo e Grêmio se enfrentam em um jogo atrasado pela 19ª rodada do torneio e com um sul-mato-grossense compondo o trio de arbitragem.

Com situações opostas no campeonato, as duas equipes devem jogar tudo que podem em busca de seus objetivos. Na 13ª colocação, com 26 pontos e apenas dois acima da zona de rebaixamento, o Botafogo deve tentar aproveitar o fato de fazer o único jogo do domingo para se distanciar da zona da degola.

Já o time gaúcho está em sexto lugar na tabela com 36 pontos, a um ponto do G4. O duelo está marcado para as 16h deste domingo, no Estádio Luso-Brasileiro.

O Grêmio deve ir a campo com Bruno Grassi no gol, Edílson, Wallace Reis, Kannemann e Marcelo Oliveira na linha de defesa, Walace, Maicon e Jailson no meio e Douglas, Luan e Henrique Almeida na frente.

A equipe carioca tem a provável escalação com Sidão no gol, Luis Ricardo, Carli, Emerson e Victor Luís; Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Camilo no meio e Neilton e Sassá na frente.

A arbitragem da partida será chefiada por Wagner Reway, do Mato Grosso, que será auxiliado pelo sul-mato-grossense Eduardo Gonçalves da Cruz e por Fabio Rodrigo Rubinho, também do Mato Grosso.

No meio da próxima semana os jogos do campeonato voltam com tudo pela 23ª rodada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions