A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/07/2016 12:57

Com boa expectativa, Predadores estreia no sábado na Superliga Nacional

Amanda Bogo
Treino entre o Predadores (uniforme preto) e Gravediggers (Foto: Reprodução/Facebook)Treino entre o Predadores (uniforme preto) e Gravediggers (Foto: Reprodução/Facebook)

O Campo Grande Predadores faz neste sábado (23) seu primeiro confronto pela Conferência Oeste da Superliga Nacional de Futebol Americano. O jogo será contra o Goiânia Rednecks no estádio Jacques da Luz às 14 horas.

O quarterback da equipe, Pedro Centeno, contou que a preparação do Predadores foi feita em 20 dias. “A preparação foi boa. Treinamos muito, fazendo plano de jogo e organizando jogadas. Acredito que a equipe está pronta para amanhã”.

Sabendo da força e da experiência do Rednecks, a estratégia do time campo-grandense será explorar as fraquezas da defesa adversária. “O time do Goiânia é bom e experiente, além de ser antigo no cenário nacional. Nossa defesa vai estar preparada e o ataque vai tentar explorar as fraquezas da defesa deles”.

Segundo Pedro, “vamos ver se conseguimos pontuar. O objetivo é único e exclusivamente vencer para dar sequência no campeonato, que é de um nível altíssimo, com adversários fortes e bons atletas. É difícil, é pedreira, mas temos a expectativa da classificação para a segunda fase”, finalizou.

O Predadores será o único representante de MS no campeonato nacional. Neste ano, a Superliga Nacional unificou os dois principais campeonatos de futebol americano do Brasil. Serão 90 jogos onde as equipes foram divididas pelas regiões do país. Classificam os quatro melhores de cada conferência para o mata-mata, quando começam as eliminatórias até a grande final.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions