A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

24/03/2018 13:46

Com campanhas parecidas, Operário e Sete definem vaga para final amanhã

Partida vai ocorrer amanhã no estádio Douradão, a partir das 15h

Leonardo Rocha
Operário enfrenta o time do Sete em Dourados, amanhã (Foto: André Bittar/Arquivo)Operário enfrenta o time do Sete em Dourados, amanhã (Foto: André Bittar/Arquivo)

Com campanhas parecidas nesta edição do campeonato estadual, as equipes do Operário de Campo Grande e Sete de Dourados, definem amanhã (24), a partir das 15h, o primeiro finalista do torneio, em partida que vai ocorrer no estádio Douradão.

A primeira partida entre as equipes ocorreu na quarta-feira (21), no estádio Morenão e terminou com a vitória do Galo por 1 a 0, o que lhe dá o direito de jogar pelo empate neste domingo contra o Sete. O time de Campo Grande não chega a uma decisão de campeonato desde 1997, quando conquistou o título em cima do arquival Comercial.

Já a equipe de Dourados teve bons resultados nos últimos anos, inclusive com um título estadual em 2016, contra o mesmo Comercial. Na neste campeonato, o Operário fez 14 pontos na primeira fase, com quatro vitória, dois empates e duas derrotas, sendo o líder do grupo A.

O Sete por sua vez fez 16 pontos, em quatro vitória e quatro empates, sem perder na primeira fase, sendo o segundo do grupo B. Nas quartas de final, o Galo eliminou o Urso de Mundo Novo depois de dois empates, enquanto o time de Dourados passou pelo União-ABC, com um empate e uma vitória fora de casa.

Quem passar pela semifinal, vai disputar o título do Estadual 2018, contra o Novo ou o Corumbaense, que é o atual campeão da competição. Esta segunda vaga será definida na próxima quarta-feira (28), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions