A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/05/2015 07:53

Com cardápio à base de tapioca e mandioca, Santos encara o Sport às 10 horas

Paulo Nonato de Souza

Está no cardápio a principal novidade do Santos para o jogo deste domingo diante do Sport Recife, na Vila Belmiro. É que o confronto será às 10 horas (MS) e por conta disso os jogadores terão um almoço diferente, a base de tapioca, batata doce, ovos mexidos e mandioca.

Além da refeição, também a programação de treinamento foi alterada por conta do novo horário, ainda estranho para os padrões de horários de jogos do futebol brasileiro. Acostumados a treinar às 15h30, esta semana os jogadores santistas treinaram às 10h30.

Em dia de jogo, normalmente os jogadores não tomam café da manhã e optam por dormir até mais tarde, mas isso quando as partidas são à tarde ou à noite. No caso como o de hoje, se não acordar cedo para se alimentar, o risco de lesão e de cansaço é eminente.

Santos tem mais posse de bola, mas perde para a Chapecoense
O Santos sofreu neste domingo a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro de 2015. Em Chapecó, Santa Catarina, perdeu por 1 a 0 para a Chapecoens...
Sport vence o Santos na Ilha do Retiro e abre vantagem na Copa do Brasil
O Sport do Recife sai em vantagem no duelo com o time paulista do Santos, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-f...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions