A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/01/2014 22:25

Com Cláudio inspirado, Aquidauanense não se intimida e empata com o Flamengo

Vinícius Squinelo
Jogo foi marcado por muita pegada, em especial no meio de campo (foto: Agência Estado)Jogo foi marcado por muita "pegada", em especial no meio de campo (foto: Agência Estado)

Com uma atuação de gala do capitão Cláudio, o Aquidauanense jogou de igual para igual e empatou com o Flamengo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time de Mato Grosso do Sul não se intimidou com o gigante carioca, que conta no elenco com vários jogadores da seleção de base, e ainda viu um golaço do camisa 5, destaque da partida, realizada na noite de hoje (6).

Foram 90 minutos de muita tensão, e um segundo tempo com os jovens do Azulinho jogando com o “coração na chuteira”. O Flamengo abriu o placar com Tiago Santos, aos 17 do primeiro tempo, mas Cláudio, com um forte chute na gaveta deixou tudo igual ainda na primeira etapa.

Além do golaço, Cláudio foi o regente do Aquidauanense em campo. Com o time de MS jogando recuado na segunda etapa, o volante foi o grande destaque, marcando e protegendo a defesa sul-mato-grossense.

Agora, o rubro-negro encara o já eliminado Noroeste, donos da casa, na quinta-feira, às 16h (Brasília). Na partida seguinte, às 18h, o Aquidauanense faz confronto direto contra o Santo André, que venceu o time de Bauru na partida preliminar por 2 a 0 e chegou a 3 pontos. Com o resultado de hoje, Flamengo e Aquidauanense chegaram aos 4 pontos.

O jogo – O início da partida foi marcado por muita pegada, em especial no meio de campo. O time carioca saiu na frente após pegar a defesa do Azulão despreparada.

O Flamengo abriu o placar aos 17 minutos, após bonita jogada pela direita. Sozinho e de frente para o gol, Tiago Santos abriu o placar para o rubro-negro.

O destaque do Azulão, o atacante Patrick, que fez dois gols no jogo de abertura contra o Noroeste, não brilhou, mas foi “substituído” pelo volante Cláudio, que empatou a partida.

Aos 31 minutos da primeira etapa, após roubada de bola, o capitão e camisa 5 do time de Mato Grosso do Sul acertou um golaço da intermediária da meta rubro-negra, lá onde a coruja dorme, para empatar o jogo.

“Graças a Deus fui feliz de fazer o gol”, resumiu Cláudio, em entrevista à ESPN, ao fim da primeira etapa.

No segundo tempo o jogo ficou complicado para o Azulinho, que conseguiu segurar a pressão. Durante vários minutos, a segunda etapa pareceu um ataque contra defesa, com os jogadores de MS não tendo vergonha alguma de dar chutões.

Após se destacar com o golaço de empate, Cláudio foi novamente o “astro” do Aquidauanense no segundo tempo, mas desta vez na defesa.

O Azulinho mostrou pouca técnica no segundo tempo, mas se superou no quesito determinação e obediência tática, e segurou o empate contra o Flamengo.

Com golaço de volante, Aquidauanense vai empatando com Flamengo na Copinha
O confronto entre o sul-mato-grossense Aquidauanense e o carioca Flamengo está sendo marcado por muita marcação e grandes lances. O rubro-negro saiu ...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


O time do Aquidauanense está divulgando nosso estado em nível nacional, hoje o Globo Esporte do RJ dedicou uma matéria de mais de dois minutos falando sobre o jogo contra o Flamengo, dá-le Aquidauanense.
 
Lucas Sarcozi em 07/01/2014 13:56:46
Parabens ao jovem time do aquidauanense!
que sirva de incentivo para nossas autoridades, a dar mais valor ao nosso futebol e tambem aos demais esportes, pois nosso estado esta cheio de promessas mas que estão escondidas esperando apoio e ninguem melhor que nossas autoridades para apoia las!
 
Anderson Silva em 07/01/2014 11:23:01
Meus Parabéns ao time sul-mato-grossense força pra próxima etapa.. Tamo junto!!!!!
 
Gabriel Alex em 07/01/2014 07:54:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions